Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Review e Swatches: Resenha da Paleta de 42 sombras minerais

Oiiie amores, falar dessa paleta pra mim é uma honra, afinal foi minha primeira paleta!
Ela é uma paleta linda que vale muito apena ter, eu quando a vi foi loucuraaa total queria por queria ter (ai meu amor meu deu, obrigada amor).
Vamos falar dessa lindinha :)





Essa paleta era minha paleta mais desejada! Pelas resenhas que eu tinha visto, me apaixonei pela beleza dessa paleta.
Essa paleta não tem cores matte, somente shimmer. É uma paleta ideal pra você fazer looks noturnos para festas e ocasiões especiais e para dia a dia é só usar aquele pincel de esfumar, pois esse tipo de pincel não concentra muito a cor. Gosto de usar com pincel molhado que deixa sombra mais viva e linda fica a dica.
O ruim da paleta por ela ser mineral ela não é fofinha e sim dura e chata de trabalhar com ela então recomendo ou passar com dedo, espojinha ou pincel molhado assim concentra cor. Pode ser usada também como blush, bronze e iluminador. Além disso, sombras minerais são indicadas para pessoas com peles sensíveis, também serve para pessoas que usam lentes de contato.

As sombras tem uma duração muito boa teve uma vez que usei minha make  pela manhã e umas onze da noite ainda estava perfeita me surpreendeu . A sombra são maiores que das paletas 120, são enormes.

 Swatches:

























 














 






























 





























E ai amores o que acharam dela linda né?








Nenhum comentário:

Postar um comentário