Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novela Além do Tempo

                                                   

 “A esperança está além do preconceito,
O caráter está além das intrigas.
O perdão está além da dor,
A justiça está além da vingança
O amor está além da vida
Além do tempo vem aí seu novo tempo”


Eu como amo novela desde pequena não podia deixar de trazer isso para meu cantinho GBL, melhor nosso cantinho rsrs...
Amei o trabalho da escrito Elizabeth Jhin em escrito das estrelas que novela linda foi a aquela, mas isso fica para outro poste.
Além do tempo é novela de época que promete abalar as tarde da globo! Eu estou aqui ansiosa pra ver o primeiro capítulo. O cunho espiritualista tende a provocar a reflexão do telespectador. Nós realmente colhemos o que plantamos? Estamos aqui para evoluir? Nossos atos podem ter consequências no futuro? Esses serão alguns dos questionamentos propostos pela autora. O que mais gostei dessa novela
Além do tempo começa nessa segunda - feira 13/07 então não perca!





Sinopse da Historia
A trama se passa no século XIX, e retrata a história de um amor improvável, mas tão forte, tão forte, que nem a morte é capaz de abalar. Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) são de classes sociais distintas: ela é uma jovem humilde, obrigada a viver no convento da cidade por imposição da mãe,Emília (Ana Beatriz Nogueira); já ele, um nobre Conde, sobrinho-neto da poderosa Condessa Vitória (Irene Ravache), às vésperas de subir ao altar com a bela Melissa (Paolla Oliveira).
Lívia e Felipe se apaixonam no exato instante em que seus olhares se cruzam pela primeira vez. Viver essa paixão, porém, parece impossível, diante de tantos empecilhos. Além do compromisso do Conde, Lívia descobre que é neta da Condessa, inimiga número um de sua mãe, por ter provocado a separação dela de Bernardo (Felipe Camargo), o único filho da nobre. Vitória não aceitava o amor que seu herdeiro sentia pela artista mambembe, até que ele decide viver com a amada e abrir mão de toda sua riqueza.

Desesperada com a atitude do filho, a Condessa envia uma carta para a jovem Emília, dizendo que está disposta a aceitá-la como nora. Bernardo desconfia das boas intenções e vai encontrar a mãe no lugar da amada. Uma grande tragédia acontece no caminho, e Bernardo é dado como morto.

Depois terá passagem de tempo cerca de 150 anos depois, e em uma situação completamente diferente, acontece um novo encontro entre Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e as pessoas que conviveram com eles no século XIX. Embora não se reconheçam fisicamente, eles viverão de outra forma, já em dias atuais, e terão a oportunidade de se redimir, escrever uma nova história diferente e acertar as contas com o passado. É a chance de cada um ter uma nova vida, colhendo o que plantou um dia.


Então por hoje é tudo galerinha!
Agora Glau vai parti 
Um super Beijo =^.^=
Até a próxima




Nenhum comentário:

Postar um comentário