Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Encontrinho da Bem Patricinha

Sábado no dia 16 de agosto de 2014 dia nublado, acordei às 8:15 da manhã e comecei a me arrumar para ir ao encontro da Paty do blog bem patricinha no Norte Shopping.

Chegando- lá encontrei a Roberta uma fofa lembrou de mim do encontro da Juju. Patrícia Vargas uma pessoa simples e amável com todos. Paty adorei te conhecer você é adorável. Alguns minutos depois chegou as meninas Amanda e Mayara! Nossa eu achando que ia ser dia de frio que nada um calor insuportável.

Nesse dia tive prazer de conhecer a Gláucia Sioli, Kathlen Esmeraldo, Carol, Veronica e Cella Mendeiros.

Então meus amores no sorteio não ganhei nada, para falar verdade eu nem estava escutando direito os números sorteados. Para minha surpresa, apareceu a Raka, Evelyn e Bianca Andrade foi uma loucura só as meninas gritando. Por fim eu não fiquei até final fui almoçar com meninas porque estava morrendo de fome rsrsrs... Mais foi um dia inesquecível e marcante! 

Meu look:
Blusa social azul
Calça jeans
Sapatilha preta

Agora vamos a fotos!

Eu e Patricia Vargas
 Gláucia Sioli Eu e Kathlen Esmeraldo
Eu e Rakinha
Eu e Bianca Andrade
Eu e Evelyn
#ehtudovaca


Nenhum comentário:

Postar um comentário